Formas de Participar

Independente

Compre o livro indicado por conta própria e acompanhe a leitura e a discussão através do grupo no Facebook, nosso Instagram e pelos encontros abertos

Assinatura Recorrente

Assine pelo Catarse. À partir de R$ 60,00 mensais você recebe todos os meses a obra que vamos ler e ainda entra para o grupo exclusivo de assinantes no WhatsApp

Assinatura Avulsa

Pague mês a mês por Pix, receba a próxima leitura em sua casa e participe por todos os canais de discussão.

Como Funciona o Clube

Cronograma de envio

Todos os meses o assinante recebe o livro para leitura conjunta e marcadores do Clube e do Primeira Prateleira. Em alguns meses o livro pode ir autografado, em outros pode receber um livro extra como brinde.

Os grupos para o envio são formados com os pagamentos que ocorrem entre o dia 18 de um mês até o dia 17 do mês seguinte e o livro é enviado ao final do mês, sempre com pelo menos 30 dias de antecedência da data marcada para o início da leitura, dando tempo de todo mundo receber.

Na primeira semana do mês seguinte à leitura, fazemos um encontro virtual via Google Meet para conversarmos sobre a obra, na maioria das vezes com a presença do autor ou convidados.

Também colocamos posts para discussão e comentários no Instagram e no Facebook.


Quer assinar? 

Nossa Leitura Atual - Fevereiro/2023

Durante o velório de seu pai, o personagem narrador, que leva o mesmo nome do autor, recebe uma notícia desconcertante. Após lidar com as questões mais urgentes, que a morte e a notícia causaram, passa a revisitar seu passado e sua relação com o pai. Sem acesso aos pertences dele, lhe resta apenas um álbum de fotos de família e poucos documentos e objetos deixados para trás. Partindo desta memorabilia, o personagem narra e reconstrói os momentos que lhe separaram de seu pai.

Um filho que sempre se achou diferente do pai, que sempre quis ser diferente do pai, vai percebendo a importância da figura paterna em sua vida, para o bem e para o mal, e se dá conta do quanto há de semelhanças entre eles. Uma história onde o longe não exclui o perto, e as diferenças não tiram a força das semelhanças. Um romance de (des)formação e (re)formação, onde o narrador/autor se desconstrói para poder se reconstruir.


 Próximas Leituras

Ela Se Chama Rodolfo

Março / 2023

Assine, receba em sua casa e leia com a gente.

Assinando o Clube até o dia 17/02 você já garante o recebimento do próximo envio no final de fevereiro. Basta preencher o formulário e fazer um Pix de R$ 60,00 para clubedeliteraturabrasileira@gmail.com

FRETE JÁ INCLUSO

Próximo Encontro Virtual

03/03 às 19h30

No início de março nos encontraremos para conversar sobre nossa leitura de fevereiro, As Sete Mortes do Meu Pai, escrito por Humberto Conzo Junior e publicado pela Editora Mondru. Com a presença do autor.